quarta-feira, outubro 18, 2006

28 ANOS !

28 anos...caramba! Amanhã, faço 28 anos de vida. são 28 gerados por outra vida que nasceu na mesma data que eu...a minha Mãe!
É a ela que presto a minha homenagem, a quem agradeço o facto de estar viva e o ter herdado tantas coisas boas da sua forma de ser.
Ambas do signo Balança, nascidas na mesma data e ao mesmo tempo com formas tão difrentes de encarar o mundo. Eu mais positiva, ela mais negativa. Mas o facto é que, com a minha idade a minha mãe cantava na rádio, fazia teatro amador, pintava, viajava, lia muito...era uma Mulher avançada no seu tempo.
A arte corria-lhe nas veias e estendeu-a aos filhos. Eu respiro e transpiro arte por todos os meu poros. Sou mais emocional que racional. Estes 28 anos sabem a um conjunto de histórias vividas, com muitas cores, sabores, cheiros...Sinto-me bem comigo própria! já venci muitos medos, já passei algumas dificuldades mas também já tive inumeros momentos felizes.
Hoje, quero gritar ao mundo que sou FELIZ...tenho amigos, uma familia que adoro, um trabalho que me dá muito gozo e um namorado que me foi oferecido pelos anjos!
São as pequenas alegrias que me fazem viver e acreditar que vale a pena sorrir mesmo quando não apetece...Venham mais 28!

1 Comentários:

Às 5:19 da tarde , Blogger Sandra Policarpo disse...

PARABÉNS... E UMA VIDA FELIZ PARA SEMPRE...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial